Turbinado de americanos, Vasco visita o Storm em São Paulo

0
97
Teron Fitzgerald e Rhakeem Stallings são os reforços americanos do Vasco Patriotas para a temporada Imagem: Facebook Vasco Almirantes

Storm e Vasco voltam a se enfrentar neste sábado (17) na zona sul de São Paulo, no CT Touchdown, assim como em 2018. Os cariocas venceram apertado na ocasião, mas como bem lembrou o head coach da equipe do Rio, “ano passado foi o ano passado. Ano passado quem jogou contra o Storm e ganhou apertado foi o Vasco Patriotas. Hoje, somos o Vasco Almirantes, um elenco completamente reformulado, são caras novas, que se prepara diferente e joga diferente”.

Fusão com o Reptiles e reforços americanos

Se a vitória do ano passado “não serve como comparativo”, segundo Barandas, a projeção torna o Vasco ainda mais favorito. O atual campeão carioca, além da base do elenco do Patriotas, teve a fusão com o Reptiles e ainda contará com os dois reforços americanos na defesa: Teron Fitzgerald (linebacker) e Rhakeem Stallings (linebacker e safety).

“Nesse jogo, todos vão poder ver as estreias dos reforços e já mostraram a que vieram nos treinos e vão mostrar nos jogos para o Brasil inteiro ver”, bradou Bruno Barandas.

O head coach da Colina também promete evolução após os 25 pontos sofridos para o caçula Macaé Oilers. Para Barandas, houve tanto erros de sua equipe quanto acertos do adversário na partida de estreia na Liga BFA: “Uma coisa não exclui a outra. Não existe derrota por erros defensivos se o adversário não capitalizar em cima deles. Então, houve sim erros defensivos do Vasco, mas também houve mérito do Oilers ofensivamente. Trabalhamos bastante nas duas semanas para corrigir os erros desta partida agora contra o Storm, temos os novos jogadores e sabemos que faremos um jogo bem melhor”, prometeu.

Agora sim, completo

Depois da estreia com derrota contra o Challengers, o Storm deve atuar com os novos reforços da equipe. O time trouxe oito reforços, sendo quatro do Santos Tsunami (que não atuará no segundo semestre), com destaque para o linebacker Felipe Pitta.

“Alguns dos reforços não conseguiram estrear na primeira partida, para esse jogo vamos com força máxima! Sabemos que será um jogo muito difícil, ainda mais após a junção de duas grandes forças como eram Vasco e Botafogo, mas estamos treinando forte pra conseguir nossa primeira vitória em casa e vamos jogar para vencer.”

> Confira mais sobre a Conferência Sudeste da Liga BFA em nossa página especial

Serviço – São Paulo Storm x Vasco Almirantes – Liga BFA 2019

Quando: Sábado, 17 de agosto, às 14h

Onde: Centro de Treinamento Touchdown – Rua Peixe Vivo, n 155 – Jardim Helena – SP

Ingressos: R$ 15,00 (no local)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCom identidade visual renovada, Hawks enfrenta o invicto Hornets
Próximo artigoAgenda FABR – 17 e 18 de Agosto
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here