Tubarões roda o elenco contra o Templários

0
118
Foto: Instagram @ Brasilia Templários

Repetindo o confronto da estreia da Liga BFA, Tubarões do Cerrado e Brasília Templários se enfrentam novamente no final de semana, equipes que vem vivendo momentos diferentes no Centro-Oeste. O Tubarões do Cerrado totalmente reforçado para essa temporada, com Jordan Moore, que é a sensação da Conferência Centro-Oeste, sendo o destaque do atual campeão de Conferência jogo após jogo. E do outro, o Brasilia Templários, que estreou na elite no ano passado e ainda vem buscando qualidade para tentar se manter neste nível.

Hora de rodar o elenco

Fabrício Ataíde, head coach do Tubarões reafirma que o programa é baseado em esforço máximo o tempo todo. “Então, independentemente do adversário ou do placar, o Tubarões vai buscar intensidade em todo o snap“.

Entretanto, a equipe sabe que este jogo é a oportunidade de dar maior tempo de jogo a alguns atletas que pedem passagem no time titular. “Eles sabem que esse é o jogo para mostrar sua qualidade”, afirmou o comandante, que atualmente está reciclando seus conhecimentos em uma importante viagem nos EUA.

Acreditando na melhor execução 

Para Moizes Lopes, diretor financeiro do Templários, o cenário já é outro: tiveram um jogo difícil logo na estreia do campeonato contra Tubarões e teve falha no ônibus e não conseguiram chegar para seu outro jogo contra Campo Grande Predadores.

Com isso, tiveram um tempo a mais para treinar e se preparar com grande expectativa para encarar seu ardo adversário. “Sempre em buscar de melhorar seu desempenho, e tentar reverter a situação do primeiro jogo, e pontuar na partida que até hoje o ataque não teve sucesso”, disse Lopes, esperançoso.

Serviço – Tubarões do Cerrado x Brasilia Templários– Liga BFA 2019

Quando: Domingo, 01 de Setembro, às 14h30

Onde:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here