Predadores e Templários buscam primeira vitória

0
62
Anfitrião, o Predadores acredita na primeira vitória na Liga BFA 2019 Foto: Vegas Action Photography

Em busca de uma vitoria e uma classificação, Campo Grande Predadores e Brasilia Templários se enfrentam neste sábado (10), pela Liga BFA 2019. Os dois times tiveram que enfrentam logo de cara o atual campeão da Conferência (Tubarões do Cerrado) e mesmo com duas derrotas seguidas, estão confiantes com o desenvolvimento da equipe na próxima partida, em busca da vitória.

É ganhar ou ganhar para o Templários

Em busca da sua primeira vitória na Liga, o time ainda está atrás da tão sonhada vitoria. Para Moizes Lopes, diretor financeiro do Templários, espera um jogo diferente neste sabádo. O Brasília Templários terá novos atletas, veteranos voltando para time – e, para eles, a partida é como uma final. “Estamos indo em busca da vitoria, nada menos que isso, com todo respeito ao seu adversário”.

Sonhando com a classificação

A equipe do Campo Grande Predadores acredita que será um jogo de grande intensidade contra o Brasilia Templários, não estão iludidos com o fato do adversário ser uma equipe formada essencialmente por novatos. “O inimigo ataca onde você acha que está seguro, então a atenção redobrada é mais do que necessária a esta altura do campeonato, para que possamos conseguir a tão sonhada e inédita classificação para a próxima fase” analisou Luis Abraham, vulgo Abraham, cornerback da equipe.

Serviço – Campo Grande Predadores x Brasilia Templários– Liga BFA 2019

Quando: Sábado, 10 de agosto, às 14h

Onde:

Ingressos: Confira informações no Facebook do Predadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here