Portuguesa derrota Panthers e ganha a primeira no Feminino

1
165
(Foto: Caio Souza )

Dando início à segunda rodada da BFA Feminino, o São Paulo Panthers encarou a Portuguesa FA no CTT, em São Paulo. O jogo valia a recuperação dentro do grupo, já que ambas equipes perderam em suas estreias. E quem conseguiu o feito foi a Portuguesa FA, usando de sua maior experiência e vencendo por 24 a 0.

O jogo

Portuguesa FA começou pontuando no seu segundo drive, com a wide-receiver Ana Carolina recebendo um passe da quarterback Sol. As lusitanas ampliaram após recuperarem a bola em um kickoff indo para seu terceiro drive com uma corrida da running back Andressa.

Do outro lado, a marcação da equipe São Paulo Panthers começou a dar um pouco mais de trabalho para a Portuguesa FA no segundo quarto, garantindo o placar final do primeiro tempo em 12 a 0.

Segundo tempo começou com algumas falhas no ataque da Portuguesa FA, como atraso de jogo e passes incompletos. Mas o touchdown do terceiro quarto saiu, em corrida de 3 jardas da quarterback Sol: 18 a 0.

Faltando 48 segundos para o fim da partida, Portuguesa FA ampliou o placar para 24 a 0 com a tight-end Kaká recebendo um passe da quarterback Sol. Panthers ainda teve sua última oportunidade de diminuir o placar, mas sofreu interceptação. Final de jogo Portuguesa FA 24 a 0 São Paulo Panthers.

O que vem por ai!

Daqui a seis semanas, a Portuguesa FA vai até Brasilia encarar o Brasilia Pilots. Já o São Paulo Panthers recebe em casa o Bangu Castores.

> Saiba mais sobre a BFA Feminino em nossa página especial

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here