Ônibus quebra e Predadores x Templários é adiado

1
182
Sem alternativas, o Predadores terá que esperar uma nova data para encarar o Templários Foto: Vegas Action Photography

Um dos jogos do final de semana da BFA não foi realizado. A partida entre Campo Grande Predadores e Brasília Templários foi a terceira da competição a ser adiada, a segunda devido à quebra do ônibus do time visitante, que não conseguiu chegar até o seu destino.

O time do Distrito Federal dirigia-se até o Mato Grosso do Sul, mas o ônibus quebrou ainda no estado de Goiás e não foi possível prosseguir viagem. A BFA ainda irá definir uma nova data.

As duas equipes ainda não tem vitórias na Conferência Centro-Oeste da BFA e podem não ter mais chances já na próxima rodada, quando enfrentam o Tubarões do Cerrado (Templários) e Leões de Judá (Predadores).

Outros jogos adiados

O episódio do Brasília foi similar ao do Ceará Caçadores, que prosseguia para João Pessoa para encarar o Espectros mas o seu ônibus quebrou no caminho, no estado do Rio Grande do Norte. A partida foi adiada e já tem dada marcada – 1º de setembro, na capital da Paraíba.

A outra partida adiada teve uma história diferente – no meio do primeiro quarto, a falta de energia decretou a interrupção da partida entre Cavalaria 2 de Julho e Recife Mariners. O jogo ainda não tem nova data marcada pela Liga BFA.

> Saiba mais sobre a Liga BFA 2019 em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAmérica impede virada do Corinthians e vence primeira na BFA
Próximo artigoMoore doma Leões com tsunami de touchdowns para o Tubarões
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here