Moore doma Leões com tsunami de touchdowns para o Tubarões

0
392
O quarterback Jordan Moore em partida pelo Tubarões do Cerrado Imagem: Reprodução Instagram Jordan Moore

Jordan Moore é a sensação da Conferência Centro-Oeste, sendo o destaque do atual campeão de Conferência jogo após jogo. No clássico contra o Leões de Judá, o quarterback americano fez seis touchdowns, participando efetivamente do placar final, que deu a terceira vitória seguida para o Tubarões do Cerrado: 46 a 2.

O jogo

Logo no começo do primeiro quarto o quarteback americano Jordan Moore chegou até a linha de uma jarda. Mas devido a uma falta, o ataque recomeçou da linha de 25. Na segunda descida, Moore avançou novamente até a goal line e com uma corrida pela esquerda anotou o primeiro touchdown da partida da partida.

Do outro lado, o ataque do Leões teve dificuldades para avançar, indo para 3 and out na sua primeira campanha. Com ataque novamente em campo, Moore lançou um passe para o wide-receiver B2 que, livre, deixou o Tubarões na jarda 10 de ataque. E novamente Jordan desviou da defesa e correu pelo lado esquerdo até a endzone. Após chute bloqueado, pela o Leões conseguiu recuperar a bola e Wagner Rocha “Pitbull” correu até a endzone. Placar 13 a 2, Tubarões

No segundo quarto do jogo, depois de uma interceptação de Luca, o Tubarões volta para ataque e Jordan, depois de desviar da defesa do Leões, repete uma corrida até a endzone. (com ponto-extra convertido). Com menos de dois minutos para acabar o primeiro tempo, o ataque do Leões foi interceptado e Yoshida fez uma pick six. Xp good e 27 a 2 para o Tubarões.

O quarto touchdown do quarterback americano Moore veio em uma quarta descida, novamente desviando de toda defesa e chegando até a endzone – o placar foi a 33 a 2. Sem conseguir avançar, o Leões tentou um field goal da linha de 32, que não teve frutos. O Tubarões voltou ao ataque e Moore, depois de quebrar dois tackles, conseguiu conectar um passe com Sedrick, para marcar mais um para o time azul: 39 a 2.

E para finalizar a partida, a defesa do Leões tentou parar o quarterback Moore, mas ele conseguiu lançar para B2, que já estava dentro da endzone e, mesmo com a marcação, conseguiu fazer a recepção. Xp good. Final de partida, Tubarões 46, Leões 2.

Próximos jogos

Com três vitórias, o Tubarões dá um passo importante para chegar muito próximo aos playoffs. Para garantir de vez a vaga, o atual campeão da Conferência Centro-Oeste deve vencer o Brasília Templários no fim de agosto. O Leões de Judá também tem boas chances de avançar, e pode conseguir garantir a vaga ao derrotar o Campo Grande Predadores também no dia 31 de agosto.

> Confira tudo sobre a Conferência Centro-Oeste em nossa página especial

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here