Mariners derrota Pirates e continua invicto no Clássico dos Mares

1
228
O Mariners continua sem saber o que é derrota no Clássico dos Mares em 16 edições Foto: Tiago Giordani

Neste domingo (11), o Clássico dos Mares teve a sua 16ª edição e a 16ª vitória do lado azul de Recife: Recife Mariners derrotou o Santa Cruz Pirates por 28 a 7, em partida disputada na Arena Pernambuco. Com isso, enquanto o Mariners acumula sua segunda vitória na competição, o Pirates disputou sua terceira partida, ainda sem triunfos.

O jogo

O placar foi inaugurado com um touchdown do running back Lucas Adolfo, que recebeu o passe do quarterback Jake Shimenz. Paulo Henrique Mota chutou o extra point e garantiu o 7 a 0. A ampliação veio mais uma vez com Lucas Adolfo, correndo para a endzone e Mota, certeiro, colocou o 14 a 0 no placar. Ainda no final da primeira metade, o jogo corrido do Mariners funcionou mais uma vez, agora na corrida do americano Jake. Mota fez mais um e o segundo quarto terminou com 21 a 0 no placar para o Mariners.

Na volta do intervalo, o Mariners marcou novamente, desta vez com o wide-receiver Pedro Brito. Com a atuação de Paulo Mota, que calibrou o pé, os azuis fizeram mais um ponto-extra o placar na Arena Pernambuco foi a 28 a 0 .

Antes do final, com uma boa atuação do quarterback Justin Morales, o Pirates tirou o zero do seu lado do placar no passe do americano para o wide-receiver Leandro Freitas. Ponto-extra convertido e placar final: Mariners 28, Pirates 7.

Com assessoria Mariners

> Saiba mais sobre a Conferência Nordeste da Liga BFA em nossa página especial

O que vem por aí?

O Mariners, que já venceu Bulls e Pirates, terá uma dura partida em Fortaleza contra o Caçadores; já o Pirates ainda busca sua primeira vitória e a tarefa será dura, mesmo em casa: encarar o vice-campeão brasileiro, o João Pessoa Espectros.

> Confira tudo sobre o final de semana no Placar FABR

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMoore doma Leões com tsunami de touchdowns para o Tubarões
Próximo artigoPlacar FABR – 10 e 11 de Agosto
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here