HP promete intensidade contra Black Hawks

1
208
O HP recebe o vice-líder Black Hawks em Curitiba este final de semana. Foto: Facebook HP

Neste sábado (31), Paraná HP e Black Hawks se enfrentam em Curitiba e a partida promete ser uma das mais equilibradas de toda Conferência Sul em 2019. As duas equipes tem duas vitórias na temporada; o Black Hawks detém o segundo lugar na tabela e o HP o terceiro. Ambas venceram seus maiores adversários na primeira rodada da Liga BFA e o jogo vale muito – é considerado um daqueles jogos-chave para definição dos playoffs. 

Intensidade

Mesmo com título do campeonato estadual e da vitória na estréia contra o Crocodiles, o Paraná HP ainda não conseguiu se afirmar na Liga BFA 2019. Depois da derrota por mais de trinta pontos fora de casa contra o Santa Maria Soldiers, o HP recebeu o Istepôs, venceu, mas não convenceu. O adversário foi melhor, mas a defesa curitibana conseguiu suportar a pressão dos catarinenses no final do jogo.

Para o jogo contra o Black Hawks, o head coach Gabriel Abreu promete um time intenso: “Eu não diria agressivo, mas muito intensos, sempre foi algo muito prezado dentro do HP. Além disso, o time já demostrou ter muito potencial só faltam alguns detalhes para engrenarmos de vez. O pouco que falta depende só de nós, e todo elenco está consciente disso, com uma exigência diferente que tivemos, o certo é a atitude do time nesse jogo vai ser diferente. Todos querem reafirmar isso.”

Estudo

O Black Hawks vem de duas vitórias seguidas, mas no último jogo, levaram um susto contra o Jaraguá Breakers ao terminar o primeiro tempo perdendo por 14 a 00. O ponto positivo foi poder observar que mesmo jogando na elite pela primeira vez, o time teve um poder de reação muito forte e conseguiram focar para virarem o jogo e anotar trinta e três pontos seguidos.

Contra o HP, os gasparenses esperam não ter que lidar com a mesma situação, e para tanto, começaram a estudar os paranaenses desde o final do último jogo: “Realmente será um jogo dificílimo contra um adversário já consolidado no cenário nacional. Mas desde o final do jogo contra Jaraguá já iniciamos nossa preparação para o time do HP. Estamos treinando firme e seguimos focados pra fazer história na BFA.” Afirmou o diretor e safety do Black Hawks, Gustavo “Guga” Goedert.

Serviço – Paraná HP x Black Hawks – Liga BFA 2019

Sábado, 31 de Agosto às 14h
Local: Croco Stadium – Curitiba/PR
Mais informações:  Página oficial do evento no facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here