Com identidade visual renovada, Hawks enfrenta o invicto Hornets

0
123
A nova identidade do Rondonópolis Hawks homenageia a fauna local do Mato Grosso Imagem cedida pela equipe

Neste sábado (17/08), em jogo válido pela Liga BFA 2019, o Rondonópolis Hawks receber o líder do grupo Oeste da Conferência Centro-Oeste, o Sorriso Hornets, no estádio Lutero Lopes.

O time da casa busca da reabilitação depois da derrota para o Cuiabá por 35 a 32 e com um ingrediente a mais – a estreia em casa do novo uniforme e a identidade visual do time renovada. Já os visitantes querem a vitória para ficarem muito próximos dos playoffs.

Novo visual para tentar derrotar os invictos

A novo logomarca do time e o mascote foram inspiradas em um animal que domina os céus do Mato Grosso, o Gavião de Penacho, poderoso predador que não dá chance a suas presas. Com a renovação todos os produtos lançado pelo Rondonópolis Hawks passará a ter o layout atualizado, inclusive o camisa de jogo que estreou diante do Arsenal, mas que agora de forma oficial se apresenta a torcida rondonopolitana.

O presidente do time Maicon Pradela explica que esta ação faz parte do planejamento para 2019, com a participação do Hawks na primeira divisão do FA. “O momento foi propício para fazermos esta mudança, pois estamos em uma fase muito positiva e de conquistas fora e dentro de campo. Com a nova identidade nos aproximamos mais ainda deste bom momento, com arrojo e agressividade, sem deixar a organização e planejamento de lado”, disse.

Sobre a partida deste sábado Pradela destaca a força do adversário, mas confia em uma boa apresentação do Rondonópolis Hawks. “Contamos com nossa torcida, o jogo será desafiador e queremos muito o triunfo sobre Hornets, para retomarmos o caminho das vitórias”, finalizou.

Para manter a invencibilidade

Invictos, porém alertas. O Sorriso Hornets, vice-campeão da Conferência Centro-Oeste em 2018, sabe que se ele chegou lá, outras forças do interior do Mato Grosso também podem. Por isso, o líder do Grupo Oeste em 2019 prega cautela em sua visita a Rondonópolis.

“Esperamos um jogo difícil, um jogo decidido nos detalhes, um jogo de quem errar menos. O Hawks vem de uma derrota vendida cara para o Arsenal e precisando do resultado. Estudamos e treinamos para esse confronto. A única certeza é que será um grande jogo como todos da nossa Conferência”, disse Angelo Santos, presidente do Sorriso Hornets.

> Confira mais sobre a Conferência Centro-Oeste em nossa página especial

Serviço: Rondonópolis Hawks x Sorriso Hornets – Liga BFA 2019

Quando: Sábado, 17 de agosto, às 14h

Onde: Estádio Lutero Lopes, em Rondonópolis.

Ingressos: R$ 5,00 (no local)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSem reforço Americano, Arsenal visita Coyotes
Próximo artigoTurbinado de americanos, Vasco visita o Storm em São Paulo
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here