Caçadores e Mariners fazem o jogo da rodada pela BFA

0
119
Defesa do Caçadores treina em Fortaleza: equipe a que menos levou pontos no Grupo Norte da Conferência Nordeste Foto: Facebook Ceará Caçadores

Um grande confronto entre duas das maiores forças da Conferência Nordeste e aspirantes à final regional. Ceará Caçadores e Recife Mariners é garantia de uma partida disputada e cheia de emoções, praticamente garantidas para este domingo, em Fortaleza, no Estádio de Atletismo da Unifor (15h).

Sem nunca ter perdido em casa

Este será o sétimo confronto entre Caçadores e Mariners, com quatro vitórias dos cearenses e duas dos pernambucanos. O Caçadores nunca perdeu em casa e já derrotou o Mariners uma vez em Recife, em plena Arena Pernambuco.

Por conta deste histórico, as duas equipes esperam um encontro disputado: “Baseado no histórico dos confrontos, esperamos um jogo apertado, onde, por mais que seja meio clichê, quem errar menos vai sair vitorioso. Os últimos três jogos terminaram com placares bem apertados e viradas. Os dois times estão reforçados com dois americanos, vários atletas brasileiros que vem se destacando há alguns anos e comissões técnicas experientes”, analisou Bruno Rocha, head coach do Caçadores.

Perguntado se o confronto é o grande teste da temporada, Bruno coloca o Mariners como rival direto por um melhor seed nos playoffs:  “O ‘proximo jogo’ sempre é o maior desafio, e dessa vez não podia ser diferente. Principalmente por sabermos que estamos competindo diretamente por uma boa classificação ao final da temporada”.

Um grande desafio

Sim, para Lucas David, head coach pernambucano, não há dúvidas sobre o jogo: “Sem dúvidas é um dos maiores desafios do ano. É o segundo semifinalista, do ano passado, que enfrentamos e os jogos em Fortaleza nunca foram fáceis”, responde.

E em um jogo tão parelho, a viagem até a capital cearense pesa e o comandante azul sabe disso: “O fator viagem atrapalha um pouco o controle de personnel. O time do Caçadores é um bom parâmetro para qualquer equipe do Brasil. Fazer um bom jogo contra eles conta muito para o que esperar do resto da temporada. É uma equipe recheada de talento no ataque e agora com a nova versão de Maranhão, dobrando como safety, vem com uma defesa pesada também. Eu espero um grande jogo, como todos os Mariners x Caçadores da história”, resume Lucas.

> Saiba mais sobre a Conferência Nordeste em nossa página especial

Serviço – Ceará Caçadores x Recife Mariners – Liga BFA 2019

Quando: Domingo, 25 de agosto, às 15h

Onde: Estádio de Atletismo da Unifor (Fortaleza)

Ingressos: Saiba mais nas mídias sociais do Caçadores

COMPARTILHAR
Artigo anteriorApós estadual, Bulls e Petroleiros tem encontro na BFA
Próximo artigoCom segundo tempo perfeito, Tritões derrota Corinthians
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here