Ricardo Trigo: “Time profissional não pode jogar contra time amador”

0
1414
Ricardo Trigo fala sobre a edição 2019 da SPFL Imagem: Reprodução YouTube Salão Oval

O diretor da São Paulo Football League, Ricardo Trigo, concedeu entrevista para o Salão Oval após a final da competição paulista, vencida pelo Rio Preto Weilers. A edição 2019 da SPFL chegou com a maior de um campeonato estadual no Brasil, com 21 times divididos em duas divisões – a Série Diamante, ou 1ª divisão, e a Série Ouro, ou 2ª divisão.

Trigo falou sobre a fórmula do campeonato, as regras da competição para fomentar o crescimento de equipes e do esporte, o projeto municipal para a criação de um estádio para a prática do futebol americano e também sua opinião sobre equipes profissionais atuando em campeonatos essencialmente compostos por equipes amadoras.

Inscreva-se em nosso YouTube e confira este e outros conteúdos sobre o futebol americano nacional

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPerfeito, Weilers derrota Corinthians e é campeão da SPFL
Próximo artigoKickers comemoram training camp com Cairo Santos
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here