Pirates vê jogo crucial contra Cavalaria na Arena Pernambuco

1
143
Santa Cruz Pirates retorna à Arena Pernambuco após vencer o Pernambuco Bowl no primeiro semestre Foto: Reprodução Facebook Santa Cruz Pirates

Após estreias que não tiveram o melhor resultado esperado, Santa Cruz Pirates e Cavalaria 2 de Julho voltam aos gramados pela Liga BFA 2019 em grande estilo. Primeiro estádio da Copa do Mundo a receber jogos de futebol americano no Brasil, a Arena Pernambuco será o palco da partida entre ambos neste próximo domingo (21).

Um jogo crucial

Vindo da divisão de acesso em 2018, o Pirates quer chegar aos playoffs e sabe que derrotar o Cavalaria traz recuperação para a derrota contra o favorito Espectros na estreia. A equipe fez 13 pontos contra o atual vice-campeão nacional, mas isso não deixou o head coach Leo Brecky feliz: “Algumas pessoas olharam o nosso jogo e o placar e acharam que fizemos um bom jogo, porém, sabemos que não foi, não se pode perder da forma que perdemos e achar que jogamos bem. Erramos muito, principalmente defensivamente, e sei que podemos jogar muito melhor do que jogamos naquela partida e vamos jogar, começando de domingo”, decretou o comandante pirata.

Para Brecky, a partida será difícil e crucial: “O próximo jogo é crucial sim, tanto pra gente quanto para eles. Nunca tivemos um jogo fácil contra o Cavalaria, sempre foi um jogo acirrado e muito disputado, não espero nada diferente disso. Porém, estou muito confiante na equipe, confiante na vitória e confiante que vamos mudar a imagem que deixamos no último jogo. Vamos mostrar o quão competitivos podemos ser dentro da Conferência”, bradou.

Estreia “de verdade”

A equipe baiana da Cavalaria 2 de Julho tenta voltar aos playoffs da BFA nesta temporada e queria começar com o pé-direito contra o Recife Mariners em casa. No entanto, uma falta de energia em Salvador impediu a continuação da partida, que foi adiada para ser continuada em Recife.

Por isso, a partida deste domingo contra o Pirates é considerada praticamente a estreia da equipe na BFA: “Fica a frustração do acontecimento, mesmo após pintar o campo na madrugada com luz, mas infelizmente não deu, mas nada disso influência o próximo jogo. Será de fato o primeiro jogo do campeonato devido a suspensão do jogo do Mariners, sem a tensão da estreia. Pirates fez um bom jogo contra o Espectros, vai ser um jogo duro e iremos lá buscar a vitória”, disse o head coach baiano Armando Gomes.

> Confira nossa página especial sobre a Conferência Nordeste da Liga BFA 2019

Serviço: Santa Cruz Pirates x Cavalaria 2 de Julho – Liga BFA

Quando: Domingo, 21 de julho, às 14h

Onde: Arena Pernambuco

Ingressos: R$ 20,00

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEmbalado e favorito, Espectros recebe Caçadores
Próximo artigoPela primeira vez na elite, Black Hawks recebe T-Rex
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here