Mariners bate Bulls Potiguares na Arena das Dunas

1
749
A Arena das Dunas foi palco da vitória do Mariners em cima do Bulls Foto: Arena das Dunas

Mesmo com o apoio da torcida e jogando em casa, o Bulls Potiguares não conseguiu segurar o ataque potente do Recife Mariners na volta do futebol americano à Arena das Dunas. Neste domingo (21), o time pernambucano foi à Natal, no Rio Grande do Norte, enfrentar os donos da casa numa partida pontilhada de grandes lances, que terminou com o placar de 30 a 21.

O jogo

Os Marinheiros abriram o placar com o lançamento do quarterback Jake Schimenz para o wide-receiver Pedro Brito, que recebeu a bola praticamente dentro da endzone, marcando o primeiro touchdown para os Azuis. O Mariners anotou mais dois pontos com a conversão do camisa 44, Lucas Adolfo. Ainda no primeiro quarto, o time da casa pontuou pela primeira vez, com um field goal de Raphael Ramos “Prefeito”.

No segundo quarto, o Bulls virou o placar com dois touchdowns: o quarterback Vitor Fernandes passou para os wide-receivers Igor Rogue e Renato Munford, levando o jogo para 15 a 08 para os potiguares.

Na volta do intervalo, o Mariners empatou na corrida do running back Lucas Adolfo. Já no último período do jogo, os visitantes retomou a dianteira da partida, em nova dobradinha do quarterback Jake e do wide-receiver Brito. Na conversão de dois pontos, o Mariners chegou ao placar 15 a 22.

O Bulls pontuou novamente, no touchdown do estreante Drew Banks (jogando de wide-receiver, recebendo passe de Vitor Fernandes) – 22 a 21 para o Mariners. Os pernambucanos deram números finais ao placar no passe para o wide-receiver Jonathas Japa, que correu praticamente sozinho direto para a endzone. O placar final de 30 a 21 saiu com a conversão de dois pontos do running back Victor Lima.

O que vem por aí?

Próxima partida do Recife Mariners será em casa, na Arena de Pernambuco, no dia 11 de agosto. O jogo será contra o rival pernambucano, Santa Cruz Pirates, marcando o 16º Clássico dos Mares. Já o Bulls tentará a recuperação em novo clássico contra o Natal Scorpions, no dia 3 de agosto.

> Confira mais informações sobre a Conferência Nordeste da Liga BFA 2019

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 20 e 21 de Julho
Próximo artigoCavalaria vence Santa Cruz Pirates na Arena Pernambuco
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here