Leões de Judá vence Brasília Templários com facilidade

2
173
Tudo joia para o Leões de Judá depois da segunda vitória na Liga BFA Foto: Galera na Foto

O Leões de Judá não teve dificuldades para vencer o Brasília Templários neste sábado (20) no campo da Universidade Católica de Brasília. A grande diferença no placar já era esperada pelo presidente do Leões, Adalberto Dadau, conforme citado em nossa prévia.

O Jogo

Desde o ínicio, o Leões de Judá mostrou sua força em todas as unidades. Na primeira campanha o Templários, o linebacker Wagner “Pit Bull” recuperou um fumble dentro da end zone e abriu o placar, o ponto extra não foi convertido, 06 x 00. Ainda no primeiro quarto o Leões pontuou mais duas vezes, com duas longas corridas, uma corrida do running back João Nivaldo Sampaio Correia, e outra do quarterback Jamere Deshawn Deshields Murphy,  kicker Paulo acertou um dos pontos extras, 19 x 00.

No segundo quarto, o wide receiver americano, Corneielius Eugene Mariece Downes “Neo” recebeu um passe e correu para touchdown, o ponto extra foi convertido por Paulo 26 x 00, na sequência, um bad snap em um punt do Templários resultou em um safety, 28 x 00. Para fechar o placar do primeiro tempo, o wide receiver Matheus Oliveira Correia “Dadauzinho”, recebeu um passe dentro da end zone, ponto extra não convertido, 34 x 00.

No segundo tempo, os Leões mantiveram um bom ritmo, mas sem a mesma intensidade, no terceiro quarto pontuaram mais duas vezes, uma com um quarterback sneak de Jamere Deshawn Deshields Murphy, e a outra com uma corrida do running back Luis Brian Alves Meschick “Chatuba”, o Leões substituiu o kicker Paulo, por Vinicius Garcias Bortolini e ele acertou o ponto extra, 47 x 00.

O quarto quarto foi marcado por muitas faltas, impedindo alguns touchdowns do Leões de Judá que só voltou a pontuar no final do jogo, com um recuperação de fumble retornada para a end zone do defensive end Carlos Renato Veloso Silva “Nenego”, novamente o ponto extra não foi convertido, 53 x 00.

O que vem por aí:

O Leões de Judá volta a campo no dia 10/08 para enfrentar seu grande rival, o Tubarões do Cerrado, no maior clássico do grupo Centro da Conferência Nordeste da Liga BFA, já o Brasília Templários viaja até o Mato Grosso do Sul e jogará contra o Campo Grande Predadores.

>>>Confira a tabela completa da conferência Centro-Oeste da Liga BFA<<<

 

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here