Leões busca vitória “maiúscula” contra Templários

1
51
O Leões de Judá não quer deixar escapar a chance da vitória contra o Brasília Templários Foto: Galera na Foto

Após boa vitória fora de casa, o Leões de Judá atuará neste sábado (20) no Distrito Federal contra um Brasília Templários abalado após sofrer uma grande derrota. Mais experiente, o Leões é o favorito para o confronto Candango na Universidade Católica de Brasília.

Uma partida mais tranquila

O Leões de Judá busca evoluir o seu jogo em uma partida considerada mais tranquila de todo o Grupo Centro da Conferência Centro-Oeste. Assim avaliar o presidente e ícone da equipe, Adalberto Dadau: “Esperamos encaixar nosso ataque e fazer um boa partida, pois mudamos o sistema de jogo do ano passado para cá e sabemos que não é tão simples a mudança. Em relação à defesa, mantivemos o mesmo sistema, haja visto que tem dado muito certo: em três jogos tomamos apenas sete pontos (na final do Candango, perdida para o Tubarões). A partida tende a ser mais tranquila, uma vez que o Brasília Templários está em processo de renovação e acabou perdendo vários jogadores do ano passado para cá. Sabemos que cada jogo é uma história, mas acredito em uma vitória maiúscula”.

Vendo pelo lado bom

Já em seu segundo ano na elite do futebol americano nacional, o Brasília Templários busca crescer e evoluir o seu nível técnico, algo que não parece ter acontecido após a larga derrota para o Tubarões do Cerrado.

“Esperamos é uma melhora porque tivemos duas semanas de preparo. Em relação ao que aconteceu contra o Tubarões, também temos que levar em consideração as coisas boas que tivemos naquele jogo. No caso, tivemos alguns drives produtivos e vamos trabalhar para que eles ocorram sempre. Esperamos contra o Leões um jogo bem duro, mesmo sabendo que eles também trouxeram alguns jogares bem qualificados. Esperamos um grande jogo em casa e vamos entrar 100% focados para alcançar a vitória”, explicou Moizés Lopes, diretor financeiro do Templários.

> Confira nossa página especial da Conferência Centro-Oeste da Liga BFA 2019

Serviço: Leões de Judá x Brasília Templários – Liga BFA

Quando: Sábado, 20 de julho, às 14h

Onde: Universidade Católica de Brasília

Ingresso: Entrada franca

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEmbalado, Tubarões quer evolução contra Predadores
Próximo artigoBulls recebe Mariners na Arena das Dunas
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here