Kickers comemoram training camp com Cairo Santos

0
183

Foi um sábado especial para a posição mais solitária do futebol americano. Kickers de várias partes do Brasil estiveram reunidos em São Paulo, no Estádio do Ibirapuera, com Cairo Santos, o brasileiro que faz história na NFL (agora no Tampa Bay Buccaneers).

O jogador da maior liga do esporte mundial ainda participará da iniciativa “Challenge Kickers” – os jogadores somam os pontos que todos fazem no campeonato nacional e doam o equivalente à instituições de caridade. Cairo Santos irá participar e ainda convidará outros jogadores da NFL a fazer o mesmo.

Além de dicas técnicas e o contato com o “gente como a gente” Cairo Santos, os kickers fizeram uma disputa de eficiência e distância entre si. Confira abaixo entrevistas com os jogadores e os vencedores das duas competições.

Inscreva-se em nosso YouTube para estes e mais conteúdos do FABR

Entrevista Kickers

Vencedor do desafio de média distância: Lucas Vieira

Vencedor do desafio de longa distância: Charlston “Chaw” Charles

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRicardo Trigo: “Time profissional não pode jogar contra time amador”
Próximo artigoIstepôs e Soldiers fazem duelo interestadual em estreia
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here