Jogo entre Espectros e Caçadores é adiado

3
46
Espectros e Caçadores já tiveram oito partidas entre si, com sete vitórias paraibanas e uma cearense. Foto: Anderson Silva

O jogo entre Ceará Caçadores e João Pessoa Espectros, que aconteceria hoje, dia 21/07 às 14:00, em João Pessoa-PB, foi adiado. O ônibus que transportava a equipe dos Caçadores apresentou falhas mecânicas, que impossibilitaram o prosseguimento da viagem. Apesar das tentativas feitas com a empresa contratada e diversas outras, não foi possível conseguir ônibus para que a equipe continuasse o trajeto. Devido a dois eventos na região, todos os veículos das empresas contactadas estavam indisponíveis.

“Nosso ônibus teve problema antes de chegar em Mossoró, perto das 2 da manhã. Conseguiram levar pra um posto a 40km de Mossoró. O problema no ônibus foi grave, e precisaria de mais de 8h de manutenção. Desde então, tentamos outros ônibus para prosseguir viagem, mas devido a um evento religioso em João Pessoa e à Expocrato, nenhuma empresa que contactamos tinha carro disponível”, explicou o head coach da equipe cearense, Bruno Rocha. Às 15h do domingo, todos os jogadores do Caçadores já estavam de volta à Fortaleza.

A nova data da partida em João Pessoa ainda não foi marcada pela Liga BFA. Este foi o segundo jogo da Liga que necessita de uma nova data. A partida entre Cavalaria 2 de julho e Recife Mariners foi iniciada, mas por falta de energia, foi interrompida ainda no primeiro quarto. A nova data ainda também não foi definida.

> Confira detalhes da Conferência Nordeste da Liga BFA 2019

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCom show de Jordan, Tubarões atropela mais um e lidera grupo
Próximo artigoHP vira com kicker estreante e derrota Croco mais uma vez em 2019
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here