Com show de Jordan, Tubarões atropela mais um e lidera grupo

1
474
O QB americano participou de todos os touchdowns do time no jogo. Foto: Wanessa Magalhães / WM Fotografia

Depois de ter vencido por 79 a 00, o Brasília Templários, o Tubarões do Cerrado recebeu o Campo Grande Predadores pela segunda rodada da conferência Centro-Oeste da BFA 2019. Com Jordan Moore, o quarterback americano dos tubarões, participando de todos os touchdowns, a equipe brasiliense passou fácil pelos sul-mato-grossenses por 56 a 00, e lidera sua chave na conferência.

O jogo

Abrindo o placar, Jordan Moore anotou o primeiro touchdown do jogo com suas próprias pernas. Ponto extra convertido por Victor Fialho. 7 a 0. Logo depois, agora por terra, touchdown em conexão com o wide receiver Sedrick Lima. Mais um chute certeiro de Fialho, 14 a 00.

Pra ampliar a vantagem, mais um touchdown corrido de Jordan. 21 a 00. Em seguida, conexão com Ewander Nunes, o “B1” e mais seis pontos no placar. Fialho continuou sem erros, 28 a 00.

Na sequencia, comandando um ataque aéreo imparável, Jordan marcou mais dois touchdown aéreos. Primeiro com passe para o recebedor Rogério Yamassaki e depois com mais uma conexão entre Jordan e B1. Fialho botou para dentro do Y duas vezes, levando o placar em 42 a 00.

Ao fim, Jordan ainda teve tempo de marcar mais dois touchdowns. Primeiro fez o seu terceiro por terra e pra decretar a vitória, passe agora para o outro B da dupla de Nunes, o “B2” Ewandson Nunes. Fialho terminou o jogo com 100% de aproveitamento, completando oito pontos extras convertidos e dando número finais a partida. Final: 56 a 00.

Próximos jogos

Com duas vitórias massivas em seu grupo, o Tubarões terá pela frente seu rival mais competitivo do grupo, o Leões de Judá. No último confronto entre as duas equipes, ainda pela Taça Cairo Santos, o Tubarões conquistou o título em um jogo de muito equilíbrio, vencendo por 07 a 02.

Já os Predadores terão um boa oportunidade de conquistar a primeira vitória no campeonato. O time de Campo Grande recebe em casa o Brasília Templários, na briga para fugir da lanterna da chave e de um possível descenso.

> Confira todos os detalhes da Conferência Centro-Oeste em nossa página especial

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here