Cairo Santos: “Quero contribuir para quem quer chegar onde cheguei”

0
122

Dois jogadores brasileiros chegaram à NFL, mas nem por isso esqueceram que podem contribuir com o desenvolvimento do esporte no Brasil. Por isso, já há três anos, Cairo Santos promove um training camp especial em São Paulo. Na edição 2019, ele foi mais intimista e, com ajuda de Amílcar “Ozil” Neto (kicker atualmente no Spartans Football), convocou os jogadores de sua posição para uma tarde especial no Estádio do Ibirapuera.

Em entrevista ao Salão Oval, Cairo Santos, agora no Tampa Bay Buccaneers, falou sobre o novo time, seu contato com o FABR e a emoção de poder passar seus ensinamentos no training camp (e se emocionar com os jogadores). E também falou sobre Duzão: “ele está abrindo portas que eu não abri”.

Confira tudo isso em muito mais inscrevendo-se em nosso canal do YouTube

COMPARTILHAR
Artigo anteriorParris Lee brilha e Galo vence Tritões na estréia da Liga BFA
Próximo artigoPetroleiros vence duelo potiguar e se recupera na BFA
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here