Templários tenta cruzada improvável contra o Tubarões

1
82
Templários tenta vitória improvável contra o Tubarões neste sábado Imagem: reprodução All Sports

Brasília Templários e Tubarões do Cerrado vão para seu terceiro duelo pela BFA Elite na Conferencia Centro-Oeste neste Sábado em Brasilia. De um lado temos Tubarões que acabou de levantar a Taça Cairo Santos e é o atual campeão da Conferência, em busca de melhorar o desempenho. Do outr, o Templários, que fez sua estreia no ano passado e não teve nenhuma vitoria na Liga até então.

Esperança dos mandantes

O Templários começa com uma dura tarefa: encarar o time mais tradicional do Distrito Federal. Mas a equipe parece segurar-se na possibilidade, existente, de poder vencer: “Esperamos que seja um jogo bastante duro, vamos entrar com foco e vontade de estar 100% do que é possível dentro de campo já que vamos jogar em casa, esperamos o apoio da torcida, a entrada é franca por sinal. Vamos enfrentar uma grande equipe e esperamos colocar em pratica nosso playbook, parar as jogadas deles, que tem grandes jogadores. Queremos vencer” afirmou Moizes Lopes, diretor financeiro e coordenador do Brasília Templários.

Ansiedade da estreia e um passo de cada vez

O head coach do Tubarões do Cerrado, Fabricio Ataíde, fez duas análises para o Salão Oval. A primeira, sobre a ansiedade de estreia: “Sabemos que o nível de ansiedade dos jogadores é alto na estreia, independente do adversário. É preciso levar um jogo de cada vez para que possamos evoluir no decorrer da competição, portanto nosso objetivo é iniciar o campeonato com poucos erros e rigor técnico”.

E a segunda, em entrevista na Audiência Pública no Congresso Nacional, falou sobre até onde o Tubarões pode chegar nesta BFA:

> Confira nossa página especial sobre a Conferência Centro-Oeste da BFA

Serviço Brasilia Templários x Tubarões do Cerrado – Liga BFA

Quando: Sábado, 06 de julho, às 14h30

Onde: QS 7 – Taguatinga – Universidade Católica de Brasília

Ingresso: Gratuito

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here