América e Flamengo fazem confronto de vices em Belo Horizonte

0
159
No ano passado, o América Locomotiva venceu o Flamengo Imperadores por 21 a 14. Foto: Cristiane Matos

Em busca da primeira vitória na Liga BFA 2019, o Flamengo Imperadores vai neste sábado (27) até a capital mineira para enfrentar o América Locomotiva, que faz sua estreia na competição nacional. Ambas equipes ficaram com os vice-campeonatos estaduais no primeiro semestre deste ano.

> Confira sobre a Conferência Sudeste da Liga BFA 2019 em nossa página especial

Trabalho dobrado

Mesmo iniciando com uma derrota (para a Portuguesa), o wide-receiver Matheus “Kaká” Mendonça tem boa expectativa para o jogo contra o América. “A maneira como foi a derrota contra a Portuguesa FA fez com que a equipe trabalhasse ainda mais duro para garantir a vitoria no segundo jogo. O América tem um bom time, mas temos excelentes peças e temos trabalhado muito para ganhar os próximos cinco jogos da fase regular”, espera.

Reforçados de americanos e um “viking”

Após o vice-campeonato estadual, o América Locomotiva estreia na Liga BFA confiante. O tempo entre o Minas Bowl e a partida contra o Flamengo foi bem aproveitado e, segundo o coordenador ofensivo Pedro Mesquita, houve evolução.

Além disso, a confiança aumentou com os reforços dos americanos Jeremiah Ayock (quarterback) e Bobby Rosário (linebacker), além do norueguês Hasse Helan (linha ofensiva). Todos eles têm experiências no futebol americano internacional: Jeremiah esteve na Polônia e República Tcheca; Bobby e Hasse jogaram juntos na Sérvia e o norueguês também atuou na Islândia.

O moral da equipe para a estreia foi resumido pelo head coach Leo Bahmed: “A nossa expectativa esse ano é a melhor. Fizemos uma boa temporada no ano passado, mas esse ano queremos atingir um nível mais alto e acredito muito no trabalho da nossa equipe. A coordenação tem cobrado muito os atletas e eles tem respondido da melhor forma”.

Serviço: Flamengo Imperadores x America Locomotiva – Liga BFA 2019

Quando: Sábado, 27, às 14h

Onde:

Ingressos: clique para mais informações

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here