Sem luz em Salvador, jogo entre Cavalaria e Mariners é adiado

7
512
Viagem frustrada do Mariners até Salvador na abertura da BFA Foto: Twitter Recife Mariners

Cavalaria 2 de Julho e Recife Mariners abriram a Conferência Nordeste da BFA Elite 2019 em Salvador. Com apenas um quarto disputado, já sem luz natural, o jogo acabou interrompido por falha no gerador dos refletores. A Liga BFA ainda irá se pronunciar sobre as condições onde e como a partida terá continuidade.

O jogo

Logo no kickoff, o retornador dos Mariners acabou sofrendo um fumble, recuperado pelo atleta da Cavalaria Ruan Pablo. Cinco jardas próximo à endzone, os baianos tiveram quatro oportunidades para pontuar, mas não conseguiram o touchdown, avançando apenas quatro jardas.

De costas pra parede, o Mariners conseguiram sair do perigo e atravessaram o campo chegando até a redzone. Diferente do time da casa, o ataque recifense não ficou no zero, com running back Lucas Adolfo correndo três jardas para os dois pontos. Sem conversão de ponto extra, o placar ficou em 6 a 0.

No chute de retorno, o Rafael Bandeira, kicker do Mariners, tentou surpreender o Cavalaria com um chute curto, mas sem sucesso a bola ficou com o time de Salvador. Na jogada, Bandeira se lesionou, tendo que ser atendido pelo Resgate. Enquanto a paralisação se dava, o sol começou a se pôr, sendo necessário o acendimento das luzes do campo. Porém, nessa tentativa o gerador acabou não funcionando, o que gerou uma nova espera agora por um gerador reserva.

Uma hora e meia após a paralisação, horário já excedente do máximo que o regulamento permite, os juízes decidiram então encerrar a partida. Sem o reinício, o jogo acabou sendo cancelado, com vitória dos pernambucanos por 6 a 0.

Com Luciano Araújo

Próximos jogos

Ainda no aguardo do comitê gestor para a decisão do futuro do time e da partida, o Cavalaria irá até Recife encarar o Santa Cruz Pirates no dia 21 de julho. Enquanto isso, o Mariners já emenda sua segunda viagem, agora para Natal, onde joga contra o Bulls Potiguares, remontando uma das semifinais do conferência em 2018.

> Confira agenda e resultado da Conferência Nordeste BFA Elite 2019

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here