Presidente da Federação Mineira comemora “objetivo concluído”

0
304

O Minas Bowl 2019 foi o final de um Campeonato Mineiro de nova fórmula, que deu mais jogos e maior equilíbrio aos times do interior e maior tempo de preparo para os times da primeira divisão nacional disputarem um ano cheio de jogos. No fim, com o Gerais Bowl e o o Minas Bowl, quem ganhou foi o futebol americano no estado.

> Confira como foi o Campeonato Mineiro 2019

Inscreva-se em nosso canal do Youtube e confira entrevista com o presidente da Federação Mineira de Futebol Americano, Giuliano Grotto

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGalo supera Locomotiva e é bicampeão mineiro
Próximo artigoOcelots derrota Tomahawk e encara Weilers nas semifinais
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here