Bulls mantém invencibilidade no clássico de Natal

1
517

O jogo entre Bulls Potiguares e Natal Scorpions no SESI de Natal neste domingo (15) marcou a estreia de ambos na Liga BFA 2019 e também o 13º encontro entre ambos. E a vitória por 32 a 6 do Bulls foi nada mais nada menos do que a 13ª no clássico de Natal (contabilizando todos os encontros, inclusive os da época no pads).

Os pontos do Bulls foram marcados por Matheus Muniz (xp de Raphael Ramos), Jefferson Arruda (xp Ramos), Igor Daniel, Bruno Sousa e Gabriel Seabra (os três últimos sem xp). O touchdown solitário do Scorpions veio com Levy Benoni (sem xp) – placar final, 32 a 6 Bulls.

Com a vitória dentro de casa, Heitor Medeiros, head coach do Bulls Potiguares, opinou sobre como o resultado final foi definido. “Foi uma partida interessante, onde o componente da rivalidade contribuiu para como foi o jogo, o trabalho de ajustes dentro da partida e a parte física acabou decidindo no fim”, disse.

Na próxima rodada, o Bulls recebe o Recife Mariners, time que o eliminou dos playoffs em 2018. Já o Scorpions viaja, ainda dentro do Rio Grande do Norte, para encarar o UFERSA Petroleiros, em Mossoró.

Com assessoria Bulls

> Confira tudo sobre a Conferência Nordeste da Liga BFA 2019 em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLeões derrotam Predadores em pleno Pantanal
Próximo artigoHornets mantém o tabu contra o Arsenal
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here