Bulls Potiguares Feminino conquista regional de Flag Football

0
22
As meninas do Bulls Potiguares venceram o torneio sem levar pontos Foto: Zuyra Miranda

O futebol americano no Rio Grande do Norte está sob domínio absoluto do Bulls Potiguares. Após o título estadual fullpads conquistado pela equipe masculina, dessa vez as mulheres do Flag Football conquistaram, no domingo (02) em Macaíba, o troféu da Taça Auta de Souza, e garantiram a soberania estadual aos touros.

Em torneio regional disputado com Natal Scorpions e Recife Mariners, o Bulls demonstrou a superioridade das meninas que jogam juntas a pelo menos dois anos. Na primeira partida da competição, a uma vitória diante do rival potiguar pelo placar de 59 a 00. Na partida contra o Mariners a segunda vitória, neste jogo um 44 a 00. Após vitória do Scorpions contra o as recifenses, os dois times norte riograndenses disputaram a final, que foi novamente vencido pelo Bulls, dessa vez por 38 a 00.

Com 141 pontos marcados e nenhum sofrido, a equipe de Flag Football do Bulls conquistou mais um título, o segundo regional em dois anos. A MVP de ataque na competição foi a quarterback do Bulls Alice Barros, o prêmio da defesa também ficou com o Bulls, e foi entregue à safety Fernanda Justino.

Com assessoria Bulls Potiguares

> Confira nossa página de resultados de Flag Football

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here