Pirates vence Pernambuco Bowl de olho na BFA

0
102
Recife Pirates mandará seus jogos da BFA na Arena Pernambuco. Foto: Santa Cruz Pirates

O futebol americano já não é mais novidade nos estádios da Copa do Mundo de 2014. A Arena Pernambuco foi um dos primeiros a receber a bola oval, na partida entre Recife Mariners e João Pessoa Espectros, em 2015.

Hoje, mais uma vez o futebol americano ocupou o estádio em Pernambuco, em um evento amistoso reunindo três equipes da capital: o Santa Cruz Pirates, o Recife Horses e o Recife Apaches. Jogando com tempo reduzido, os times fizeram um triangular amistoso. E o Pirates venceu suas duas partidas, derrotando o Horses por 13 a 0 e o Apaches por 16 a 3.

Novidades para a temporada da BFA 2019

De volta à elite após ser campeão da Liga Nordeste em 2018, o Santa Cruz Pirates usou o Pernambuco Bowl como preparação para seu retorno à BFA. O time busca um quarterback americano para substituir o destaque da posição, Vinícius Elihimas, lesionado. Além do estrangeiro, o time também ganhará um plantel inteiro de reforço. Isso porque o Recife Horses anunciou a fusão com o Santa Cruz Pirates: “Hoje oficializamos a fusão com o Recife Horses. Inicialmente eles ficarão treinando junto com o nosso time de desenvolvimento. Nossa intenção é disputar a Copa Nordeste (em 2020) com o time de desenvolvimento e subir pra a BFA 2”, explicou o head coach Leo Brecky.

Outra grande novidade é que a equipe mandará seus três jogos da rodada regular na Arena Pernambuco. Confira quais jogos serão estes em nossa página especial da BFA.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 18 e 19 de Maio
Próximo artigoAgenda FABR – 25 e 26 de Maio
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here