“Eu venho da dúvida”, afirma Duzão, agora “Big Q”

1
237
Duzão vem batendo recordes em testes físicos tanto nos testes pré-NFL quando já no Miami Dolphins Foto: NFL

O futebol americano nacional atingiu o seu maior nível de reconhecimento ao ter um de seus maiores expoentes técnicos chegando à NFL: Durval Queiroz Neto, ou, para nós, “Duzão”. O agora jogador do Miami Dolphins ganhou um novo apelido – Big Q. “Aqui eles não conseguem falar Duzão e nem Durval, então pegaram o Q, de Queiroz, e me chamam de Big Q”, explicou o jogador.

Para efetivamente jogar na NFL, Duzão passará por toda a pré-temporada com a equipe de Miami até agosto, quando os 53 serão definidos. Falando sobre suas chances, Duzão foi poético: “Até hoje, as pessoas tem dúvida, mas sempre duvidaram que eu pudesse ir pra Seleção, depois, que eu seria starter. Então, sobre os Estados Unidos. A dúvida existe e ela faz você ser melhor todo dia, mas podem ter certeza, meu nome vai estar lá (no roster do Miami Dolphins para a temporada)”, afirma o defensive lineman.

Em nosso hangout, Duzão ainda comenta sobre a interação com outros jogadores, como com os quarterbacks Ryan Fitzpatrick (e o recém-chegado) Josh Rosen.

Também conversamos com o agente da NFL e ex-jogador e head coach do Cuiabá Arsenal, Kenneth Joshen, o “KJ”. O americano mais conectado com o FABR garantiu que está de olho em mais jogadores do Brasil para levar para a NFL e que virá nos próximos meses.

Inscreva-se em nosso Youtube e confira tudo isso e muito mais:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCroco vence e define playoffs do Paranaense
Próximo artigoAgenda FABR – 04 e 05 de Maio
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here