Jets vence e está nas semifinais da Série Ouro da SPFL

1
140
Jets triunfa e consegue vaga direta nas semifinais da Série Ouro, a divisão de acesso da SPFL Foto: assessoria SPFL / On Board Sports

No confronto entre as duas equipes mais bem organizadas da divisão de acesso da Sã Paulo Football League, venceu a equipe de São José dos Campos. Jogando no CT Meninos da Vila, em Santos, o São José Jets venceu na manhã deste domingo (18) o São Bernardo Avengers pelo placar de 28 a 10 e confirmou sua presença na fase semifinal da Série Ouro da competição

O jogo

Invictos na competição, a promessa era de uma boa partida entre duas equipes com ataques poderosos. E o Jets começou na frente: em sua primeira campanha anotou o touchdown com o wide-receiver Toquinho, após passe do quarterback Will. Na campanha seguinte o Avengers diminuiu para 7 a 3, com um field goal de 34 jardas convertido pelo kicker Bigode.

O placar só voltou a sofrer alterações no segundo tempo, com a volta de um Will inspirado. O quarterback dos Jets anotou um touchdown após uma corrida de três jardas, aumentando a vantagem para a equipe de São José dos Campos para 14 a 03.

Buscando diminuir a diferença no placar, o Avengers arriscou uma quarta descida e acabou sofrendo um fumble. Pouco tempo depois, o wide-receiver Fabricio anotou mais um touchdown para o Jets, com direito a conversão de dois pontos.

O Avengers sofreu mais um fumble na campanha seguinte, e outra vez o Jets chegou a endzone do time do ABC Paulista, desta vez em passe de Will para o wide Emerson.

Com 28 a 03 no placar, o Jets passou a administrar a vantagem nos minutos finais. O Avengers ainda diminuiu a diferença com um touchdown anotado pelo wide-receiver Jaca, mas era tarde demais para uma possível reação do time de São Bernardo do Campo.

O que vem por aí?

Com a vitória por 28 a 10, o São José Jets confirmou sua classificação em primeiro lugar na Conferência N da SPFL 2019 – Série Ouro, ao lado do Barueri Guardians, que ficou com a segunda vaga do grupo para a fase semifinal. Ambas as equipes venceram os três jogos que disputaram. Já para o Avengers, resta o wildcard, que será definido ainda com a última rodada da fase regular

Com assessoria SPFL / On Board Sports

> Saiba mais sobre a Série Ouro da SPFL em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIstepôs vira e chega à quinta final seguida contra o T-Rex
Próximo artigoTomahawk vira sobre Monsters e mantém chances na SPFL
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here