Corinthians mantém tabu, derrota Santos e está nas semifinais

1
86
Vitória no clássico, vaga nas semifinais e invencibilidade de pé: felicidade no Corinthians Steamrollers Foto: Flávio Perez / On Board Sports

O CT Meninos da Vila na Baixada Santista recebeu neste domingo (19) o clássico entre Corinthians Steamrollers e Santos Tsunami, pela semana 08 da fase regular da SPFL 2019 – Série Diamante. Intitulado de “Clássico dos Invictos”, o duelo colocou frente a frente os dois últimos invictos da Conferência N: ambos os times venceram os três jogos anteriores.

No final, o Corinthians manteve o tabu de nunca perder para o Santos e conseguiu o quinto triunfo na história, pelo placar de 20 a 00. De quebra, o time do Parque São Jorge ainda garantiu vaga direta para as semifinais da competição estadual paulista.

O jogo

O Corinthians saiu na frente do placar logo no inicio do jogo, com um field goal convertido pelo kicker Emerson Martins. Se o Santos não conseguia avançar, o ataque corinthiano ia encontrando espaços aos poucos. E foi assim que ampliou a vantagem antes do intervalo, com um touchdown anotado pelo wide-receiver Rodrigo Brown.

No retorno do intervalo, o Santos começou mais atento, principalmente a defesa, que conseguiu duas interceptações. Mas o ataque santista continuava sem conseguir avançar e ameaçar a defesa do Corinthians.

Em contrapartida, Emerson conseguiu anotar mais um field goal para o Steamrollers, e no último quarto, o wide-receiver Casulli fechou o placar para o time do Parque São Jorge: 20 a 00.

O que vem por aí?

Esta foi a quarta vitória do Corinthians Steamrollers na SPFL 2019 em quatro jogos disputados. O resultado garante a liderança da Conferência N e de quebra, a vaga na fase semifinal do estadual.

A defesa corinthiana permanece sem sofrer pontos na competição e o próximo compromisso será contra o Tatuapé Monsters, no dia 02 de junho. Nesta mesma data, o Santos Tsunami, que já está classificado para os playoffs, encara o Spartans Football.

Com assessoria SPFL / On Board Sports

> Saiba mais sobre a SPFL em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTomahawk vira sobre Monsters e mantém chances na SPFL
Próximo artigoBulls vence Petroleiros e fica com título do Campeonato Potiguar
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here