Invicto, Storm derrota Lizards e garante vaga nos playoffs

1
31
Quatro jogos e quatro vitórias para o Storm na SPFL 2019 Foto: On Board Sports

O São Paulo Storm segue invicto na SPFL 2019 – Série Diamante. A Tempestade Azul derrotou na tarde deste domingo (05) no estádio Mario Milani, em Itupeva, o Leme Empyreo Lizards, pelo placar de 31 a 07.

Com a vitória, a equipe que detém cinco títulos estaduais paulistas garantiu a sua presença nos playoffs da SPFL, ainda restando um compromisso pela fase regular.

O jogo

A partida começou com um touchdown no retorno do kickoff: Di correu mais de 90 jardas e abriu o placar a favor do São Paulo Storm. Com a conversão de extrapoint de Mura, o placar marcava 7 a 0 para a Tempestade Azul com menos de trinta segundos de jogo.

O primeiro quarto foi recheado de turnovers, com dois fumbles sofridos pelo running back e MVP da SPFL de 2018, Alan Giamas. Porém, o Leme Lizards não conseguiu aproveitar nenhuma das oportunidades, e ainda viu o quarterback Lipe sofrer uma interceptação.

O Storm voltou a pontuar no segundo quarto, graças a uma falha do Leme Lizards, que errou o snap e a bola ficou viva dentro da endzone. Artur pegou a bola e anotou o touchdown para a equipe da capital paulista.

O segundo tempo começou com o Leme Lizards diminuindo a diferença no placar com um touchdown anotado por Neto, em uma boa corrida pela esquerda, deixando o placar em 14 a 07 para o Storm. Antes do término do terceiro quarto, o Storm aumentou um pouco mais a diferença com um field goal anotado por Mura (17 a 7).

No último quarto, o Storm deu números finais a partida com dois touchdowns. Primeiro, uma corrida pela esquerda com Alan Giamas; e logo depois, foi a vez de Finex, também running back e também pela esquerda anotar o dele, fechando o placar em 31 a 07.

O que vem por aí

Com os resultados deste domingo, a Conferência B já tem definido os três classificados para os playoffs: São Paulo Storm, Rio Preto Weilers e Ocelots F.A.

O São Paulo Storm voltará a campo no dia 26 de maio, contra o Ocelots F.A. A partida definirá o líder da conferência e consequentemente, um dos semifinalistas da SPFL 2019 – Série Diamante.

Com On Board Sports

> Saiba tudo sobre a SPFL 2019 em nossa página especial

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCom defesa brilhante, Weilers derrota Cutters e avança na SPFL
Próximo artigoGladiadores derrota Bulldogs e fica com o título do Gerais Bowl
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here