Santos e Corinthians vencem e continuam invictos na SPFL

2
116
O Santos Tsunami vive ótima fase na SPFL Foto: Flávio Pérez/On Board Sports

Se os times de futebol irão duelar nesta segunda por uma vaga na final do Campeonato Paulista no Pacaembu, as versões da bola oval dos gigantes do soccer nacional vão bem na SPFL, o campeonato estadual de futebol americano. Santos e Corinthians têm duas vitórias em dois jogos na competição e estão firmes na briga por vagas nos playoffs da competição.

Primeira prorrogação da história da SPFL

O Santos Tsunami sofreu, mas venceu o Independente Tomahawk após um  tempo normal sem pontos. No tempo extra, o Tsunami anotou um touchdown com Conrado, com conversão de extrapoint. Na vez do ataque do Tomahawk, a equipe anotou o touchdown com Douglas, mas errou na tentativa de conversão de dois pontos.

“Foi um jogo muito difícil. Eles bloquearam as nossas corridas e a gente já sabia que seria assim. Por isso treinamos muitos passes. Só tenho que agradecer a toda equipe do Tsunami pelo resultado de hoje”, declarou o wide-receiver Conrado, herói da equipe santista no jogo deste domingo em Santo Amaro.

O próximo desafio do Santos Tsunami será contra a surpresa da competição até aqui, o Tatuapé Monsters.

Steamrollers engrenado derrota Spartans

Após uma vitória na estreia contra o Tomahawk por 13 a 00, o Corinthians Steamrollers mostrou evolução e derrotou outro oponente considerável, o Spartans. O quarterback americano Lee Wells, que foi o destaque do triunfo em Limeira, brilhou novamente, com passes para os wide-receivers Carioca, Juice e Calebe. O kicker Emerson Martins, que no jogo de estreia errou dois field gols, acertou o pé e completou o placar de 24 a 00 com dois chutes certeiros desta vez.

O quarterback americano Lee Wells passou para todos os touchdowns do Corinthians na SPFL até agora
Foto: Flavio Perez/On Board Sports

Com assessoria On Board

> Confira a classificação, agenda e histórico das equipes da SPFL 2019

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMonsters vence mais uma e é a surpresa da SPFL
Próximo artigoBulldogs garante vaga nas semifinais no Gaúchão
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here