Corinthians e Santos estreiam com vitória na SPFL

0
153
Brown salta para garantir o primeiro touchdown na vitória do Corinthians por 13 a 00 em Limeira Foto: Marco Carmona / SPFL

O segundo final de semana da SPFL trouxe mais um triunfo de um favorito ao título da quarta edição da competição paulista. Jogando em Limeira com a histórica transmissão do BandSports ao vivo, o Corinthians Steamrollers derrotou o time da casa por 13 a 0.

Mais entrosado e errando menos que o Tomahawk, o time do Parque São Jorge teve a estreia do americano Lee Wells como quarterback. Ele foi o responsável pelos dois passes para touchdown do jogo – um, no primeiro quarto, para Brown, e outro, no terceiro, para Karatê (ambos wide-receivers). O Timão ainda poderia ter feito mais, mas o kicker Emerson Martins não teve sucesso em seus dois field goals da partida.

Santos Tsunami começa bem; Monsters surpreeende Spartans

No segundo confronto na história entre Santos e Ponte Preta, o time da Baixada deu o troco pela mesma diferença de pontos que o time de Campinas venceu em 2017 (compacto). Os responsáveis pelos 27 a 00 foram o running back Pichu (2), o wide-receiver Usain (1) e o linebacker Felipe Pitta (1).

Em outra partida, menos pontos – o Monsters surpreendeu o favorito Spartans, que jogava em casa. O renomado kicker Amílcar “Ozil” Neto abriu o placar para os espartanos, mas a virada veio com o wide-receiver Noé, do Monsters (sem ponto-extra) – 6 a 3, placar final.

Com Assessoria SPFL / On Board Sports

> Confira agenda, classificação, resultados e regulamento das Séries Diamante e Ouro da SPFL 2019

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 23 e 24 de Março
Próximo artigoCaião agora tem um novo papel no Black Hawks
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here