Sucesso no Rio, RFA chega a São Paulo

1
276
Arte: RFA

A Rio Football Academy (RFA) anunciou hoje um importante projeto de ampliação de suas atividades. Após quatro anos ensinando futebol americano para crianças e jovens no Rio de Janeiro, será inaugurada uma filial em São Paulo ainda neste mês, com o nome de RFA SP.

Os idealizadores do projeto, que inicialmente era um training camp e virou escolinha de futebol americano, Patrick Dutton e Ramon “Mamão” Martire, agora terão a parceria dos renomados Catullo Góes e Vinicius Seya, atletas da Portuguesa, para administrar e dar aulas na RFA SP.

Entre os objetivos da ampliação da RFA, Patrick Dutton disse que espera ajudar jovens a estudar e jogar futebol americano no exterior: “Trazer a excelência dos nossos treinos e nossa experiência de camps internacionais para a cidade de SP, além de dar a oportunidade a mais e mais jovens de ir em busca do sonho de estudar no exterior através do FA”.

Inauguração

A inauguração da RFA SP será no dia 30/03 as 15h30, no Clube Tietê. Será realizado um camp com atletas conhecidos do futebol americano em São Paulo como Pitta, Johnny, Ozil, Chiplay e as “visitas” do Rio de Janeiro de Patrick e Mamão.

Os treinos da RFA SP terão inicialmente duas categorias, Sub-20 e Sub-15, e serão realizados todos os Sábados as 15h30 no Clube Tietê.

Amistoso Internacional

Arte: RFA

A RFA fará um amistoso internacional, na categoria Sub-23, dia 20 de Julho no Chile e os alunos de São Paulo também poderão ser convocados para a experiência.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here