Do campo para a loja: ex-jogadores agora ajudam FABR na Decathlon

1
169

Para quem começou a jogar futebol americano na década passada, uma realidade era palpável: bolas e materiais específicos eram apenas comprados no exterior e o acesso, obviamente, não era nada fácil.

Hoje, bolas e acessórios já são facilmente encontrados na maioria dos shoppings das grandes e médias cidades, e até mesmo capacetes e shoulders não são tão difíceis de encontrar e nem necessitam de paciência de meses para chegarem às mãos dos jogadores.

O que realmente é uma novidade é que a procura pelos itens do futebol americano, cada vez maior, está criando postos de trabalho. E o melhor: para pessoas com experiência no futebol americano nacional.

Em coletiva do São Paulo Storm para a temporada 2019, realizada na Decathlon Tietê, em São Paulo, conversamos com dois destes personagens, que atuaram no FABR e hoje tem em sua atividade principal ligada ao esporte.

Inscrevam-se em nosso canal do YouTube e conheçam a história de Ettore Simões e Arnaldo de Paula, funcionários da Decathlon e apaixonados pelo FABR.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlacar FABR – 09 e 10 de Março
Próximo artigoGladiadores derrota Imperadores na estreia do Mineiro 2019
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here