Big Riders anuncia parceria para jogar sob as cores do América

0
103
Foto: Divulgação América Big Riders

O Big Riders FA e o America Football Club anunciaram nesta sexta-feira (15/02/19), o início de uma nova parceria. A partir de 2019 – ano em que completa 15 anos – o Big Riders passa a defender o pavilhão do America Football Club, sob a marca: America Big Riders, em todas as modalidades em que o time desenvolve atividades – Flag Feminino, Flag Masculino, Full Pad Feminino e Full Pad Masculino.

“Ter um clube de peso, como o America, apoiando o futebol americano é uma grande ilustração do potencial que o Brasil tem na modalidade. Carregar o pavilhão rubro é uma grande responsabilidade que assumimos e da qual está consciente cada um dos nossos atletas. Tivemos uma recepção incrível no clube e ainda temos muito espaço pra crescer com a força da tradição e a credibilidade do America. Ganha o esporte e a torcida americana que agora pode torcer pelo ‘Mecão’ também no Futebol Americano!” afirmou Tatiana Sabino, Presidente e Fundadora do Big Riders. O America Football Club foi fundado em 1904 e é um dos mais tradicionais clubes do Brasil. Localizado em sua sede histórica no bairro da Tijuca no Rio de Janeiro e dono do célebre Estádio Giulite Coutinho – na cidade de Mesquita – o clube atualmente disputa a 1a divisão do Campeonato Carioca de Futebol.

O America Big Riders estréia em campo no Campeonato Carioca de Futebol Americano com início previsto para abril de 2019. Os treinos para a temporada 2019 de suas quatro equipes se iniciam este mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here