Rossetti: “Entender as realidades do FABR é que faz do Congresso tão especial”

0
84

A terceira edição do Congresso Brasileiro de Futebol Americano aconteceu no final de semana de 26 a 27 de janeiro e reuniu, novamente em São Paulo, mais de uma centena de técnicos do esporte nacional.

Com palestras que vão do aspecto psicológico, ao físico e tático, o encontro é uma oportunidade para que os participantes conheçam as diferentes realidades da prática do futebol americano nas mais diferentes regiões do país e conheçam suas realidades.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube e confira a entrevista com o idealizador e realizador do evento, Lucas Rossetti.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSão Paulo e Rio de Janeiro se enfrentam no Ponte Aérea Bowl
Próximo artigoEster de Alencar: “Nos EUA, as coisas são ainda piores”
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here