Rio de Janeiro leva a melhor no Ponte Aérea Bowl

0
231
Amistoso entre paulistas e fluminenses marcou o início das partidas válidas pela temporada 2019 no FABR Foto: Thaina Monteiro e Marcelo Fujiwara

Neste domingo (03) de Super Bowl, o FABR teve sua primeira partida da temporada 2019: a seleção da SPFL recebeu no CT Touchdown em Santo Amaro, na capital paulista, a seleção carioca montada pela FEFARJ.

Batizada de Ponte Aérea Bowl, a partida beneficente colocou paulistas e cariocas frente a frente e contou com um bom público, o qual fez doações que serão enviadas para as famílias vitimas da tragédia em Brumadinho, no estado de Minas Gerais.

No total, foram aproximadamente 280 kg de alimentos arrecadados e que serão entregues as famílias de Brumadinho nos próximos dias.

Dentro de campo, melhor para o selecionado carioca, que venceu o Ponte Aérea Bowl pelo placar de 29 a 00. A vitória carioca começou a ser construída já no primeiro quarto. Primeiro, com um bom passe do QB Mamão para a recepção e o touchdown de Patrick Dutton. Minutos depois, a Seleção do Rio de Janeiro ampliou a vantagem com um field goal de 33 jardas convertido por Thiago White.

No segundo tempo, o selecionado do Rio de Janeiro anotou mais três touchdowns, com Rodrigo Pacquião, Johnny, e Tomaz, saindo vitorioso no primeiro Ponte Aérea Bowl.

Com IRA Comunicação

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEster de Alencar: “Nos EUA, as coisas são ainda piores”
Próximo artigoMooca Destroyers anuncia algoz americano como reforço
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here