T-Rex Arena deve estar pronta em no máximo cinco anos

0
1478
A T-Rex Arena será o primeiro complexo esportivo construído exclusivamente para o futebol americano Arte fornecida pelo T-Rex

Atacar problemas estruturais do esporte e transformá-los em vantagens. Ter onde jogar, conseguir estádios, disputar espaço com outros esportes, dificuldades burocráticas e ainda estar deficitário depois de uma partida.

O T-Rex, um dos principais programas de futebol americano do Brasil, resolveu transformar todas as desvantagens do futebol americano em vantagem, com um projeto de Arena Esportiva própria. A T-Rex Arena não será somente um gramado. A estrutura será erguida com um conceito multiuso, que incluirá restaurantes, academia, laboratórios, ambulatório, fisioterapia, administração, salas de reuniões, auditório, salas de aula, loja, pub e praças de convívio.

A Arena também prevê alojamentos para os jogadores: serão 36 apartamentos com a capacidade para receber 72 atletas, além de campo de treinamento e vestiários. “Ela estará pronta dentro de três a cinco anos”, declarou o CEO Bruno Takahashi.

Inscreva-se no canal do YouTube do T-Rex e saiba mais sobre o projeto

> Conheça melhor o programa esportivo do T-Rex

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAll Stars da SPFL derrota Corinthians em amistoso no Pacaembu
Próximo artigoDuzão concorre a chance de jogar na NFL
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here