Rapha Cruz: “Antes de você receber, já viva de futebol americano”

2
354

Em um time de campeões, fomos conversar com os mais campeões entre eles. O Galo FA tem em seu elenco três jogadores que conquistaram pela quarta vez o título nacional de futebol americano após o marcante triunfo por 17 a 13 dos mineiros contra o Espectros em João Pessoa no domingo (17).

Rapha Cruz relembrou sua trajetória e passou sua filosofia; Victor Quintas lembrou de detalhes em comum com Rapha Cruz e um personagem inusitado; e Andrew Bernardini é o único que conquistou quatro títulos seguidos, além de já ter jogado na Inglaterra, Suíça, Itália, Alemanha e Sérvia.

Saiba de tudo isso e muito mais em nosso canal do Youtube. Inscreva-se já!

> Saiba tudo sobre o Brasil Bowl IX

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm final eletrizante, Galo FA vira o jogo e conquista o Brasil Bowl IX
Próximo artigoAll Stars da SPFL derrota Corinthians em amistoso no Pacaembu
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

2 COMENTÁRIOS

  1. Victor, ouvi dizer que estão querendo fazer um jogo entre o GaloFA e o Filadelfia School, time universitário dos EUA… procede isso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here