Sorocaba Braves participa de torneio no Chile

0
190
O Sorocaba Braves viaja para o Chile, onde realizará uma série de amistosos Foto: Assessoria Sorocaba Braves

A equipe feminina do Sorocaba Braves embarca rumo a Santiago no Chile para a disputa do Insanity Bowl, torneio em comemoração aos 10 anos da equipe Santiago Reapers. O convite foi feito pela Fundación Pro Football do Chile e pela equipe dos Reapers.

Mesmo com um time formado há menos de um ano e ainda em desenvolvimento, o time paulista aceitou o convite: “Além de jogar, vamos para evoluir, aprender coisas diferentes e trocar experiências com um país que pratica o flag há mais tempo que nós.” – comenta o treinador Rodney Andrade.

Entre as atletas, o time do interior paulista também contará com a participação da atleta do Águias Team (São Luiz – MA), Priscilla, que veio através do Projeto Flag Football Friends.

TORNEIO: Insanity Bowl
DATA: 08/12
LOCAL: Complejo Deportivo Pierre Dubois em Santiago/Chile.
JOGOS:
Jogo 1 – 10h – Santiago Reapers x Sorocaba Braves
Jogo 2 – 12h – Sorocaba Braves x Chiguayante Vikingas
Jogo 3 – 14h – Sorocaba Braves x Viña Del Mar Cañoneras
(horário local)

Dia 9 de dezembro faremos mais 3 amistosos no litoral contra equipes das proximidades de Viña Del Mar.

Com assessoria Sorocaba Braves

> Visite o site do Sorocaba Braves

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEspectros, de olho no Brasil Bowl – “Galo, vamos chegar junto”
Próximo artigoDrew Banks: vários sotaques, um só idioma – o futebol americano
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here