Espectros, de olho no Brasil Bowl – “Galo, vamos chegar junto”

0
423

A “revanche” do Brasil Bowl está definida. O João Pessoa Espectros foi derrotado pelo elenco que hoje representa o Galo Futebol Americano (e que na final do ano passado vestia as cores do Sada Cruzeiro) e o destino reservou que estes dois elencos se enfrentassem de novo. Não mais em Belo Horizonte (assista o compacto em nosso Youtube), mas agora em João Pessoa, no próximo dia 16, às 15h.

E logo após a semifinal em Brasília, contra o Tubarões do Cerrado, era isso que mais estava na cabeça dos integrantes do Espectros. Inscreva-se em nosso Youtube e confira as entrevistas feitas no gramado do icônico Estádio Nacional, na capital federal.

Sport America

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTubarões enaltece melhor campanha de sua história
Próximo artigoSorocaba Braves participa de torneio no Chile
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here