Hangout: O que vem por aí em 2019 – nacionais, Mundial e muito mais

0
235

Após a CBFA (Confederação Brasileira de Futebol Americano) anunciar mudanças para os campeonatos nacionais em 2019, muitas dúvidas surgiram sobre a continuidade ou não de duas divisões, se as promoções conquistadas serão mantidas, como e quando o Brasil irá jogar para chegar ao Mundial da Austrália.

Para sanar as dúvidas, convocamos o nosso formato original, o Hangout, para conseguirmos abrir espaço para o presidente da CBFA, Rogério Pimentel, e o diretor da BFA (Brasil Futebol Americano), Marcelo Bruno, pudessem responder nossas perguntas e também de todos que puderam participar ao vivo.

Quer saber mais sobre esses temas e muitos outros sobre o futebol americano nacional?  Confira nosso Hangout especial desta última quarta e saiba de detalhes exclusivos, como novidades sobre a Seleção e o Mundial de 2019, na Austrália.

Mais sobre o Hangout do Salão Oval

O Hangout do Salão Oval foi onde tudo começo, em 9 de abril de 2014. De lá, outros formatos do Salão Oval surgiram, mas todas as quartas, às 21h (horário de Brasília), estamos lá no Youtube para conversar com todos vocês.

> Inscreva-se agora em nosso Youtube

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPernambucanos Carrancas e Pirates fazem final da Liga Nordeste
Próximo artigoAgenda FABR – 25 de Novembro
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here