Alex “A-Train” Allen: “Se não está quebrado, eu dou o meu máximo”

0
589

Ele ainda não tinha feito um grande impacto em sua passagem pelo T-Rex. Alex “A-Train” chegou a Timbó no terceiro jogo da fase regular e quase não disputa a BFA neste ano, após uma passagem espetacular pelo Recife Mariners em 2017, quando fez mais de 50% dos pontos dos pernambucanos na Conferência Nordeste.

> Saiba tudo sobre a conquista da Conferência Sul pelo Rex

Hoje, ele deu seu cartão de visitas na BFA 2018 com dois touchdowns e jogadas marcantes, sendo o destaque individual da grande final da Conferência Sul. Mesmo lesionado, retornou para a partida e foi crucial para a vitória do Rex.

Confira a entrevista do Salão Oval com o americano e inscreva-se já em nosso canal do Youtube

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGalo derrota Tritões e pega Rex em semifinal nacional
Próximo artigoNos últimos segundos, Tubarões detém Hornets e garante título do Centro-Oeste
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here