Invictos são os remanescentes nos playoffs da Liga Nacional

0
347
Quem são os seus favoritos para chegar à final da Liga Nacional 2018?

A Liga Nacional chegou a seus jogos decisivos, começando nesta sexta-feira. Times das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte se enfrentam para ver quem chegará às finais de Conferência. E todos eles estão com as campanhas perfeitas, impecáveis, invictas na fase regular.

A região Norte é a grande novidade, finalmente inserida em competições nacionais. Os tradicionais Manaus Cavaliers (cinco vezes campeão amazonense) e Vingadores (tetracampeão paraense). Renascido com a chegada do icônico Dennis Prants, que seria “somente” head coach, mas que também está atuando (e decidindo) como quarterback, o Manaus Cavaliers terá que viajar para Belém para encarar um time da casa bastante confiante. O jogo será neste sábado, dia 3.

> Confira como foi a fase regular da Divisão Norte

Quem passar do jogo do Norte fará a final da Conferência Brasileira contra um time do Mato Grosso: Rondonópolis Hawks ou Sinop Coyotes, ambos também invictos na competição. O jogo será sexta, dia 2.

> Confira como foi a fase regular da Divisão Centro-Oeste

No Sudeste, outros dois invictos, mas o Challengers ainda sequer perdeu em 2018: o time acumula dez partidas sem derrotas! O desafiante será o fluminense Macaé Oilers, equipe tradicional do interior do Rio de Janeiro. O jogo será sábado, dia 3.

> Confira como foi a fase regular da Divisão Sudeste

No Sul, duas fortes equipes, com desempenho técnico invejável. O Gaspar Black Hawks, com reforços na temporada de jogadores da Seleção Brasileira, como Caião (nose tackle) e Dariel (linebacker), receberá o atual vice-campeão gaúcho, o Porto Alegre Gorillas, de ascensão espetacular no cenário estadual e nacional do futebol americano. O jogo será sexta, dia 2.

> Confira como foi a fase regular da Divisão Sul

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTubarões suspende jogador por vídeo que incita violência
Próximo artigoLocomotiva tenta quebrar tabu contra o Tritões no ES
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here