Focado, Vasco tenta o improvável contra o Galo

1
223
Tudo ou nada: o head coach Bruno Barandas lidera o Vasco Patriotas em uma improvável missão em Minas Gerais Foto: Facebook Vasco Patriotas

O Vasco Patriotas tem uma difícil missão neste sábado, em Belo Horizonte. Para continuar com chances de avançar na competição, o time tem que derrotar o elenco que é o atual campeão brasileiro (quando atuou com a camisa do Sada Cruzeiro) e está invicto na atual temporada – o Galo FA.

Atento desde o começo

Além de vencer o Galo, o Vasco ainda precisará contar com outros resultados para poder ter chance. Pode acontecer até mesmo um empate quádruplo em campanhas com quatro vitórias e duas derrotas entre Vasco, Portuguesa (Grupo Oeste), Botafogo e América (Grupo Leste) para definir as duas vagas restantes para a fase mata-mata (Galo, no Oeste, e Tritões, no Leste, já estão com os seed 1 e 2 respectivamente). Saiba mais sobre os critérios de desempate consultando o regulamento da BFA.

Ciente da difícil tarefa, o head coach Bruno Barandas parece ter diagnosticado os problemas ao longo da campanha e tem a receita para tentar a improvável tarefa de derrotar o invicto Galo FA.

“Os jogos tanto para a Lusa quanto para o Botafogo foram decepcionantes. Demoramos a entrar no jogo e depois conseguiu se recuperar e ter a chance de virar o jogo. Sabemos que para ter alguma chance de ganhar do Galo e continuar vivo no campeonato não podemos dar esses ‘moles’ cedo no jogo. Temos que entrar focados e não deixar nenhuma jarda no campo. É um time de muita qualidade, que quando te oferece uma chance, você tem que aproveitar, porque não é constantemente que isso acontece. Entraremos para tentar impor o nosso jogo desde o começo e buscar sair de lá com a vitória e a classificação para os playoffs“.

Força total, como sempre

Se tudo parece hercúleo para o Vasco Patriotas, para o Galo FA, a continuidade é a receita. A equipe está invicta e já em primeiro lugar nos playoffs, o que, para o favorito, significa disputar até a semifinal da BFA em casa.

O head coach Lex Braga promete força total para o jogo, respeitando a tradição do Vasco Patriotas, campeão nacional em 2014: “Vamos entrar pra ganhar, com força total. Vasco é um excelente time, com muita experiência e tradição, vai ser um grande teste para nós. Nada muda na nossa programação”.

> Saiba tudo sobre a Conferência Sudeste da BFA

Serviço: Galo FA x Vasco Patriotas – BFA

Onde: Sesc Venda Nova, BH

Quando: Sábado, 20 de outubro, às 15h

Ingressos: Saiba mais nas mídias sociais do Galo FA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorReptiles encara Storm em mais um jogo decisivo
Próximo artigoLocomotiva visita Corinthians para continuar com chances
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here