Pirates vence e semifinais da Liga Nordeste estão definidas

0
367
Pirates veio da BFA para a Liga Nacional e quer voltar já para a elite do futebol americano nordestino Foto: Santa Cruz Pirates

Apontado como favorito desde o início da Liga Nordeste, competição que dá uma vaga para a BFA, o Santa Cruz Pirates fechou a fase regular invicto, com mais uma vitória. O triunfo da vez foi sobre os cearenses do Roma Gladiadores – 46 a 6.

Os destaques da partida foram para o jogo corrido, com touchdowns Felipe “Boi”, Rafael Freitas e Mateus Alemão. A defesa pernambucana também brilhou, com duas pick six – uma de Alan Miranda e outra de William “Mogli”. O quarterback Vinícius Elihimas, destaque na campanha da fase regular, ainda passou para o wide-receiver Kalli Reinan fazer o dele.

Playoffs Liga Nordeste

Duas equipes chegam invictas à fase semifinal: o surpreendente Carrancas FA, que ficou com o seed 1 pela força de tabela, e o tradicional Santa Cruz Pirates. O Maceió Marechais, atual vice-campeão da competição que leva à BFA, ficou com a terceira vaga por ser líder do Grupo Sul. Como melhor segundo colocado, no critério de força de tabela, outro time de Pernambuco, o Caruaru Wolves.

Os confrontos são:

Carrancas FA x Maceió Marechais

Santa Cruz Pirates x Caruaru Wolves

> Saiba mais sobre a Liga Nordeste 2018

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCom três viradas no placar, Rex vence Crocodiles em Curitiba
Próximo artigoPlacar FABR – 20 e 21 de Outubro
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here