Reptiles e Vasco fazem clássico vital em Olaria

1
145
Vasco, do quarterback Daniel Gazelle, e Botafogo já venceram os clássicos contra o Flamengo e agora se enfrentam Foto: Jayson Braga

A vitória em um clássico já vale muito, principalmente entre Botafogo Reptiles e Vasco Patriotas. A partida válida pela fase regular da BFA pode colocar o derrotado em situação complicada (no caso do Vasco) ou eliminação (no caso do Botafogo). Por isso, além do playbook nas mãos, os times também vão estar com a calculadora a postos neste sábado, às 14h, em Olaria (Rio de Janeiro). Até hoje, são dois confrontos e dois triunfos do Vasco contra o Reptiles (2015 – compacto em nosso Youtube – e 2016).

Embalados

O Reptiles começou com duas derrotas em jogos equilibrados, para América e Tritões. No entanto, os dois últimos jogos foram para embalar a equipe, como a avassaladora vitória contra o Corinthians e no clássico contra o Flamengo.

> Confira mais sobre a campanha e muito mais do Botafogo Reptiles

“Nosso último jogo já era uma final pra gente. É mais um clássico para deixar ainda mais intenso o jogo. O Reptiles provou em sua história que tem no sangue o espírito vencedor e isso ninguém tira de nós. Vamos jogar cada snap como se fosse o último e nos esforçando ao máximo pela vitória”, explicou o head coach Duda Duarte, em clima de decisão.

Parada para refletir

Já o Vasco Patriotas vem de uma campanha contrária. Começou invicto em três jogos e perdeu em casa para a Portuguesa no último encontro: “O jogo contra a Lusa foi um resultado duro pra gente. Mas foi uma boa oportunidade para vermos o que estava dando errado e avaliar e ver o que tinha que mudar ou continuar”, relatou o head coach Bruno Barandas.

> Saiba mais sobre a campanha e muito mais do Vasco Patriotas

Depois desta parada para refletir, o comandante cruzmaltino também está motivado para um triunfo na embate carioca: “O Clássico sempre tem uma motivação extra, ainda mais no Rio, onde os jogadores convivem entre si. Independente disso, o Patriotas sempre vem pra ganhar o jogo e acho que conseguimos nos preparar bem e corrigir o que tinha que corrigir e vamos sábado para sair de lá com a vitória”.

Serviço: Botafogo Reptiles x Vasco Patriotas – BFA

Quando: Sábado, 29 de setembro, às 14h

Onde: Olaria Atlético Clube – Rua Bariri, 251 (Rio)

Ingressos: Saiba mais nas mídias sociais do Reptiles

COMPARTILHAR
Artigo anterior“Estamos muito atrás do normal em termos de legalização e processo”
Próximo artigoInvicto e insatisfeito, Tubarões recebe Predadores
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here