Já em primeiro, Espectros promete acelerar sobre Cavalaria

0
161
O Espectros está invicto na BFA 2018 Foto: Anderson Silva / Joao Pessoa Espectros - @andersonnssilva

Grande destaque histórico da Conferência Nordeste e já com o seed 1 dos playoffs assegurado, o João Pessoa Espectros poderia colocar todo o seu elenco reserva para atuar contra o já sem chances Cavalaria 2 de Julho. Mas não é isso que vai acontecer neste domingo, no Almeidão, às 14h

“Toda semana 1-0”

A filosofia do atual vice-campeão brasileiro pode ser resumida no subtítulo. Para manter-se no topo, o mental é o principal. Este foi o conceito passado por Kevin Veloso em seu depoimento ao Salão Oval:

“Não existe a opção de jogar para cumprir tabela. Nossa filosofia é centrada na competição e, com isso, queremos sempre ganhar, não importa a situação que estamos na tabela ou o adversário que enfrentamos. Por falar nele, tenho certeza que o time do Cavalaria não vai viajar da Bahia pra cá só de brincadeira. Eles estarão preparados e nós temos que estar também. Estamos encarando esse jogo como o fizemos em todos os outros passados e faremos nos próximos. É uma questão de ficar 1-0 toda semana”, resumiu o head coach paraibano.

O Espectros aguarda os outros resultados da rodada para saber quem irá receber em João Pessoa nos playoffs

Começando 2019 agora

O Cavalaria 2 de Julho não conseguiu repetir o desempenho do ano passado, quando chegou aos playoffs. Com uma campanha 2-2, já não tem mais chances de atingir a mesma marca ou de ser rebaixado. Mas mesmo assim, os baianos querem jogar com tudo para já embalar para a próxima temporada.

“São esses jogos que mostram realmente o comprometimento do atleta. Não temos chance de classificação, mas iremos enfrentar uma excelente equipe. Quem quer fazer 2019 diferente tem que começar agora. Infelizmente, não poderemos viajar com força total por conta de alguns compromissos de trabalho, mas quem vai jogar vai deixar todos esforço em campo”, explicou o head coach Armando Gomes.

> Confira a classificação, agenda e resultados da Conferência Centro-Oeste

Serviço: João Pessoa Espectros x Cavalaria 2 de Julho – BFA

Quando: Domingo, 30 de setembro, às 14h

Onde: Estádio Almeidão – João Pessoa

Ingressos: Confira informações aqui

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBotafogo vence clássico, com direito a hail mary e final apoteótico
Próximo artigoTubarões varre Predadores e mantém liderança
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here