Flamengo derrota Corinthians em partida que cumpre tabela

1
40
Em cinco jogos contra o Corinthians, cinco vitórias do Flamengo Foto: Antonio Marcos/NB Photopress.

Já sem chances de classificação para a próxima fase da BFA, as maiores nações do futebol brasileiro fizeram partida para cumprir tabela em suas versões da bola oval. Em jogo disputado em Suzano, no sábado (29), o Flamengo Imperadores conseguiu sua quinta vitória na história contra o Corinthians Steamrollers, em um disputado 14 a 06.

Para os cariocas, marcaram o wide-receiver Marcelo Terra e o experiente e presidente tight-end Felipe “Cebola”, ambos com passe do quarterback Bernardo “Big B”. O líder da ofensiva visitante ainda conseguiu uma conversão de dois pontos correndo.

O lado mandante, o protagonista da pontuação também foi o quarterback, o jovem Igor Rivelles e também correndo.

As equipes fecham suas participações na última rodada, com o Corinthians recebendo o América Locomotiva e o Flamengo ao Tritões.

> Confira agenda, resultados e classificação da Conferência Sudeste da BFA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJogo de potiguares fecha Conferência Nordeste
Próximo artigoArsenal derrota Templários e está classificado
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here