Crocodiles avança e empurra Juventude para abismo

1
169
O americano Drew Banks foi um dos destaques do Coritiba Crocodiles contra o Juventude Foto: Letícia Moura

De maneira categórica, o Coritiba Crocodiles fez prevalecer sua tradição e favoritismo ao derrotar o Juventude FA em Caxias do Sul neste sábado. O resultado de 50 a 00 carimbou de vez a passagem dos paranaenses para os playoffs, com cinco vitórias em cinco jogos. Já para o Juventude, a derrota é a concretização de sua ida para a Liga Nacional. O time de Caxias do Sul sempre esteve na elite do esporte nacional, onde não estará em 2019.

Pontuadores

O quarterback americano Drew Banks passou para dois touchdowns, um para o wide-receiver Athos Daniel, em ótima fase, e outro para Vizza. O jogo corrido paranaense foi muito forte no Rio Grande do Sul, com Uydinely marcando duas vezes e ainda mais uma conversão de dois pontos. Guiné também deixou o dele correndo.

A defesa marcou com Filipe Sodré, em bonita pick six, e com Gobetti, recuperando fumble e levando a bola oval até a endzone. O capitão e presidente Adan Rodriguez completou o placar com um field goal e dois extra-points.

Próximos jogos

O Crocodiles fará a partida adiada do começo do mês contra o T-Rex, no jogo de mais alto nível técnico da fase regular da BFA. Já o Juventude cumprirá tabela contra o também gaúcho Santa Maria Soldiers, que precisa muito da vitória para continuar tendo chances de avançar aos playoffs.

> Confira agenda, resultados e classificação da Conferência Sul da BFA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCom defesa dominante, Mariners vence e rebaixa Tropa Campina
Próximo artigoTritões derrota Locomotiva em BH e avança aos playoffs
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here